quinta-feira, 26 de maio de 2011

as malditas apostilas do governo

Esse texto é especifico para os estudantes de escolas estaduais públicas

Se você é o tipo de estudante que se "mata" para responder as questões da apostila do governo ao invés de pegar as respostas da internet, PARABÉNS você foi aprovado pelo governo, você agora é um um aluno bem treinado, e não vai morder ninguém né?Você vai ser sempre bonzinho e vai obedecer o governo ta bom?
Pode parecer que eu estou insultando o aluno, mas o respeito por que você é uma pessoa inteligente, mas está sendo usada pelo governo, e essa maldita apostila ao invés de ajudar vai atrapalhar e muito quando você for fazer um vestibular por exemplo, pois você foi treinado a seguir regras, e você só sabe o que esta escrito naquela apostila, ou seja, o que o governo quer que você saiba. Alguns professores não utilizam a apostila e preferem fazer a sua própria aula (como antigamente), mas sem fugir dos assuntos da droga da apostila, eu dou os meus parabéns a esses professores, pois eles preferem que os alunos aprendam com eles, não com um pedaço de papel, mas também existem professores que preferem dar outros temas além dos que são pedidos na apostila, esses também recebem meus parabéns.
Mas voltando ao assunto, se você é o tipo de aluno que pega as respostas da internet só pra ganhar pontinhos com o professor, se liga, você está prestes a virar um completo idiota, pois você não tenta fazer a apostila, e por tanto você não vai aprender nem mesmo o básico, e não vai ter o padrão de inteligência que o governo quer que você tenha.
Enfim, fiz esse texto porque eu cansei de ser escrava, eu quero ser livre, eu quero ser idealista, mas infelizmente, não é bom pro governo existirem pessoas como eu, e por isso ele está tentando eliminar esse tipo de pessoa idealista, e se você concorda comigo, você também é um idealista, e deve tomar cuidado para não ser eliminado pelo governo, e pela sociedade

Um comentário:

  1. Soou uma Idealistaa!!! \o/
    Apostilas do caraio viiu!
    Aee amei o Blog Carol! *-*

    ResponderExcluir